FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Parazão 2014: São Francisco apresenta sua comissão técnica.



Leão Azul santareno terá uma comissão técnica toda fora da cidade para a disputa do Parazão 2014.
O São Francisco apresentou na manhã desta segunda-feira (28) a sua nova comissão técnica visando a disputa da fase principal do Campeonato Paraense 2014 que começa no inicio de janeiro. Todos os profissionais são de fora, começando pelo Técnico Paraibano Joacy Moura, pelo preparador físico e auxiliar técnico Fernando Lima de Sorocaba (SP), roupeiro e massagista José Domingo da Silva de Salvador (BA) e o preparador de goleiros Alexandre Soares de Recife (PE).
Da esquerda pra direita: José Domingos, Alexandre e Fernando.
Segundo o presidente Milton Maia, a vinda de uma comissão técnica toda de fora, não vai onerar os cofres do time azulino, os salários estão dentro do orçamento traçado pelo clube. O presidente azulino também anunciou os membros do departamento de futebol. Edie Ribeiro vice-presidente da executiva, vai acumular o cargo de gerente de futebol , Alex Lins foi nomeado supervisou administrativo e vai trabalha ao lado de Rodrigo José e Alencar Pinto que já é diretor de patrimônio do time azulino.

Os profissionais recém-chegados começam o trabalho físico e técnico, a partir da próxima segunda-feira (04), esses dias agora serão apenas de conversa com os atletas que começam a chegar a Santarém nesta terça-feira. O São Francisco vai utilizar dois locais para os trabalhos, o campo do Exército (8º- BEC) e o Centro de Treinamento do clube, localizado na rodovia Everaldo Martins, acesso a vila de Alter do Chão.

Por Ivaldo Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário