FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 17 de agosto de 2013

Séria B: Palmeiras 3 x 2 Paysandú, de virada.



Papão marca dois gols, mas perde de virada para o Palmeiras que marcou o gol no último minuto.
O Palmeiras venceu o Paysandu, por 3 a 2, na tarde deste sábado (17), no Pacaembu, em São Paulo, pela 16ª rodada da série B e pela terceira vez consecutiva assustou sua torcida, mas conquistou os três pontos depois de sofrer dois gols e virar a partida. Alan Kardec, Mendieta e Leandro, que quebrou um jejum de seis jogos marcaram para o Verdão, enquanto Pablo e Yago Pikachu foram os autores dos gols do Papão. Esta foi a oitava derrota do Paysandu fora de casa.

O Paysandu chegou próximo e sentiu o gosto de conquistar os primeiros três pontos fora de casa na Série B. Os bicolores permanecem na zona do rebaixamento, com apenas 15 pontos, em 16 jogos disputados.

Com o resultado o time do Palestra Itália foi a 40 pontos e segue firme na liderança isolada da Série B. O Paysandu permaneceu com os mesmos 15 pontos e também ficou na mesma posição do início da rodada, a 18ª e dentro da zona do rebaixamento.

Próximos jogos
O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, 24, às 16h20, no estádio Dilzon de Mello, o Melão, em Varginha (MG), para enfrentar o Boa Esporte pela 17ª rodada da Série B. O Paysandu joga no mesmo dia, mas às 21 horas, no Mangueirão, em Belém, do Pará, contra o Icasa.

Ficha Técnica
Palmeiras 3 x 2 Paysandú
Competição: Série B – 16ª rodada
Data: 17 de agosto de 2013, sábado, 16h20
Local: Estádio Dr. Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo (SP)
A: Gilberto Rodrigues Castro Junior/PE.
A1: Luiz Antonio Muniz de Oliveira/RJ.
A2: Edina Alves Batista/PR.
4º-A: Rodrigo Guarizo F. do Amaral/SP.
Assessor: Nilson de Souza Monção.
Cartões amarelos:
Leandro (Palmeiras);
Pablo, Vânderson e Djalma (Paysandu)
Cartões vermelhos:
Vílson (Palmeiras);
Fábio Sanches (Paysandu), ambos aos 33 minutos do 2º tempo
Renda: R$ 565.103,00
Público: 16.936 pagantes
Credenciadas: 1.914 pessoas
Público presente: 18.850 espectadores
Gols:
1 x 0, Paysandu, Pablo, 15’.
2 x 0, Paysandu, Yago Pikachu, 21”.
2 x 1, Palmeiras, Alan Kardec (cabeça), 28”.
2 x 2, Palmeiras, Mendieta, 39”.
3 x 2, Palmeiras, Leandro (cabeça), 50”.

Palmeiras: Fernando Prass; Luís Felipe, Henrique, Vílson (Tiago Alves) e Juninho; Márcio Araújo (Ronny), Charles (Felipe Menezes), Wesley e Mendieta; Leandro e Alan Kardec. Técnico: Gílson Kleina.

Paysandu: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Diego Bispo e Pablo; Vânderson (Esdras), Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley (Raul) e Marcelo Nicácio (Tallys). Técnico: Arturzinho.

Série B: Palmeiras x Paysandu – Situações distintas.



Verdão tenta chegar ao 11º jogo sem derrota na Série B. Papão busca primeira vitória fora de casa para começar a reagir e sair da zona vermelha.
O Palmeiras tenta manter o bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro e a invencibilidade de dez jogos neste sábado contra o Paysandu, neste sábado, às 16h20, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 16ª rodada.

O Verdão vem de uma sequência de nove vitórias e um empate, conquistando a liderança da Série B com 37 pontos. O Papão paraense é dono da pior campanha como visitante, o Paysandu jogou sete vezes longe de seus torcedores e acumula sete derrotas (Ceará, Atlético/GO, Chapecoense, Boa Esporte, ABC, Avaí e Oeste). Consequência:
 zona de rebaixamento com 15 pontos.

Ficha Técnica.
Palmeiras/SP x Paysandu/PA, 16h30
Local: Pacaembu/SP.
A: Gilberto Rodrigues Castro Junior/PE.
A1: Luiz Antonio Muniz de Oliveira/RJ.
A2: Edina Alves Batista/PR.
4º-A: Rodrigo Guarizo F. do Amaral/SP.
Assessor: Nilson de Souza Monção.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Leandro (Serginho) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

Paysandu: Marcelo (Zé Carlos); Yago Pikachu, Diego Bispo, Fábio Sanches e Pablo; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Diego Barboza; Marcelo Nicácio e Iarley. Técnico: Arturzinho.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Santareno Sub.20 - 2013: São Raimundo goleia Aliança na final e fica com o título.



Pantera Tapajônico reverter o revés da 1ª- partida aplicando uma goleada de 8 a 2 sobre o Aliança e conquistando o bi-campeonato santareno Sub-20, 2013.
Com uma campanha impecável, o São Raimundo conquistou o titulo do Campeonato Santareno Sub-20 da temporada, devolvendo a única derrota que sofrera na Competição justamente para o Aliança na primeira partida da decisão, por 1 a 0, realizada na terça-feira (13). O Pantera do Tapajós venceu o segundo jogo contra o Coelho do Mararú, nesta quinta-feira (15), aplicando uma goleada de 8 a 2, fugindo do normal de uma decisão. Por ter vencido o jogo de Ida o Aliança jogava pelo empate.
O Jogo
O São Raimundo se manteve na liderança e invicto durante o Campeonato, sofrendo a única derrota na partida de ida da decisão. O Aliança jogava pelo empate, vitória do Pantera por um gol de diferença a decisão será nos pênaltis. Precisando da vitória por dois gols de diferença, o time alvinegro iniciou o jogo a todo vapor. E há menos de um (1), minutos de jogo, o time já estava vencendo por 1 a 0, gol do zagueiro Beto.

O Aliança se abateu e o Pantera foi pra cima em busca de mais, e consegui com: Wendell, aos 27, Cristian duas vezes, aos 34 e 38, e fechando o primeiro tempo com 5 a 0, Negueba cobrando pênalti aos 47, fazendo seu 15º- gol no Campeonato, terminando como principal goleador do torneio. O time alvinegro desceu para os vestiário mais tranquilo, enquanto o Coelho estava totalmente dominado, com o técnico Francisco Santos não acreditando no que tinha se passado em campo.

“Com um gol há menos de um minuto fica difícil, desarticula qualquer esquema, estávamos com uma proposta de jogo, ficou difícil, - complicou, cinco a zero foi demais. Vamos conversa, vou mexer na equipe pra ver se conseguimos diminuir o placar, e tentar o quase impossível”, declarou no intervalo o técnico Francisco Santos.

O Aliança até conseguiu fazer seu primeiro gol, aos 15 minutos do segundo tempo com o atacante Gato, mas o São Raimundo embora tenha diminuído seu ímpeto, logo em seguida marcou o sexto gol com Englesson cobrando pênalti, aos 20.

Perdido por 1, perdido por 10, neste pensamento o Aliança fez seu segundo gol novamente com Gato, 30 do segundo tempo. Mas o time do Coelho ficou só nisso.  A partir dai o técnico Roberto Oliveira de Souza, começou a mexer na equipe do Pantera, e novamente o time embalou e marcou mais dois gols com Jânio aos 38 e aos 42, inacreditável para um placar de decisão, 8 a 2. Depois o alvinegro apenas esperou o encerramento da partida para comemorar o titulo de Bi-Campeonato Santareno Sub-20.

Ficha Técnica
2º- jogo da final.
São Raimundo 8 x 2 Aliança.
Local: Estádio Colosso do Tapajós
Data: quinta-feira, 15 de agosto, 17h.
A: Marcos Antonio Souza Guimarães
A1: Nadilson Pereira de Oliveira
A2: Edison Manoel de Souza
4º-A: Wendell da Mota Pereira
Delegado: Jailson Junior Vasconcelos da Silva
Cartões amarelos:
Rayan, Paulo Victor, Wendell e Negueba (São Raimundo);
Erick, Pablo Cenoura e Mateus Reis (Aliança);
Cartão vermelho;
Caio (Aliança);
Renda: R$ 1.005,00
Gols;
1 x 0, São Raimundo, Beto, 50 segundo do 1º- tempo.
2 x 0, São Raimundo, Wendell, 27’.
3 x 0, São Raimundo, Cristian, 34’.
4 x 0, São Raimundo, Cristian, 38’.
5 x 0, São Raimundo, Negueba (pênalti), 47’.
5 x 1, Aliança, Gato, 15”.
6 x 1, São Raimundo, Englesson (pênalti), 20”.
6 x 2, Aliança, Gato, 30”.
7 x 2, São Raimundo, Jânio, 38”.
8 x 2, São Raimundo, Jânio, 42”.

Aliança: Érick; Felipe Barreto (Jair Gomes), Pablo Juquinha, Mateus Neves e Rafinha; Higor (Paredão), Mateus Coelho (Caio), Pablo Cenoura (Júlio César) e Mateus Reis; Gato e Lázaro Técnico: Francisco Santos (Xampu).

São Raimundo: Jardel; Rayan (Carlinhos), Neri, Beto e Erivelton Cipoal; Fabinho, Paulo Victor (Chiquinho), Englesson (Robert) e Wendell; Cristian (Jânio) e Negueba (Piu). Técnico: Roberto Oliveira de Sousa (Beto Farinha).

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Serie B: Arbitragem de Paysandú x Palmeiras



Verdão e Papão se enfrentam neste sábado à tarde em São Paulo.
Jogo n° 167 da Série B, 16ª- rodada.

Escala de Arbitragem
Palmeiras/SP x Paysandu/PA
Local: Estádio do Pacaembu/SP.
Data: terça-feira 13 de agosto de 2013, 19h30.
A: Gilberto Rodrigues Castro Junior/PE
A1: Luiz Antonio Muniz de Oliveira/RJ
A2: Edina Alves Batista/PR
4º-A: Rodrigo Guarizo F. do Amaral/SP
Assessor: Nilson de Souza Monção/SP