FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Chile sofre, mas vence Austrália com gol de Valdivia e força da torcida.

A Arena Pantanal foi tomada pela torcida da seleção sul-americana, que aproveitou o apoio e estreou no Mundial com triunfo: 3 a 1.
Santiago, capital chilena, e Cuiabá, palco do duelo entre Chile e Austrália, pela Grupo B da Copa do Mundo, ficam distantes 2470 km.

Na noite desta sexta-feira, não pareceu. A Arena Pantanal foi tomada pela torcida da seleção sul-americana, que aproveitou o apoio e estreou no Mundial com triunfo: 3 a 1.

A festa dos torcedores foi fundamental para o começo de jogo espetacular do Chile, que marcou dois dos gols da vitória em 13 minutos de jogo. Assim, termina a primeira rodada em 2° na chave, atrás da Holanda, que goleou a Espanha por 5 a 1.


Ficha Técnica
Chile 3 x 1 Austrália
Local: Estádio Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 13 de junho de 2014 (sexta-feira), 19h.
A: Noumandiez Doue (Costa do Marfim).
A1: Songuifolo Yeo (Costa do Marfim)
A2: Jean Claude Birumushahu (Burundi)
Cartões amarelos:
Cahill, Jedinak, Milligan (Austrália);
Aránguiz (Chile)
Gols:
1 x 0, Chile, Alexis Sanchéz, 11’.
2 x 0, Chile, Valdivia, 13’.
2 x 1, Austrália, Cahill, 35’.
3 x 1, Chile, Beausejour, 47”.

Espanha: Bravo; Isla, Medel, Jara e Mena; Diaz, Vidal (Gutiérrez), Aránguiz e Valdívia (Beausejour); Vargas (Pinilla) e Sanchez. Técnico: Jorge Sampaoli.


Holanda: Ryan; Franjic (McGowan), Davidson, Jedinak (Halloran) e Milligan; Spiranovic, Leckie, Oar e Cahill; Wilkinson e Bresciano (Troisi). Técnico: Ange Postecoglou.

Holanda lava a alma, goleia Espanha e se vinga de derrota em 2010.

Com show de Van Persie e Robben, Laranja Mecânica tem estreia dos sonhos e vence reedição da última final da Copa do Mundo. Diego Costa sofre mais um pênalti polêmico.
Difícil achar uma pessoa no mundo que sequer sonhou com um resultado entre Espanha e Holanda tão incrível como o desta sexta-feira. Com uma goleada de 5 a 1, a Laranja Mecânica lavou a alma na Arena Fonte Nova e se vingou da derrota na final da Copa do Mundo de 2010. Van Persie (duas vezes), Robben (duas vezes) e De Vrij foram os responsáveis pelos gols que humilharam a Fúria logo no primeiro jogo do Mundial.


Ficha Técnica.
Espanha 1 x 5 Holanda
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 13 de junho de 2014 (sexta-feira), 16h
A: Nicola Rizzoli (Itália)
A1: Renato Faverani (Itália)
A2: Andrea Stefani (Itália)
Cartões amarelos:
De Guzmán, Van Persie e De Vrij (Holanda)
Gols;
1 x 0, Espanha, Xabi Alonso, 26’.
1 x 1, Holanda, Van Persie, 43’.
2 x 1, Holanda, Robben, 7”.
3 x 1, Holanda, De Vrij, 19”.
4 x 1, Holanda, Van Persie, 27”.
5 x 1, Holanda, Robben, 35'”.

Espanha: Casillas, Azpilicueta, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Xabi Alonso (Pedro, 17'/2ºT), Xavi, Iniesta e David Silva (Fabregas, 33'/2ºT); Diego Costa (Fernando Torres, 17'/2ºT). Técnico: Vicente del Bosque.


Holanda: Jasper Cillessen, Daryl Janmaat, De Vrij (Veltman, 31'/2ºT), Ron Vlaar e Bruno Martins Indi; De Jong, Daley Blind e De Guzmán (Wijnaldum, 17'/2ºT); Sneijder, Robben e Van Persie (Lens, 33'/2ºT). Técnico: Louis Van Gaal.

Chile enfrenta Austrália para começar Copa com pé direito.

No grupo de Holanda e Espanha, sul-americanos enfrentam time mais fraco chave e devem ter Vidal em campo, que participou de último treino da equipe antes da viagem à Cuiabá.
Uma das candidatas a zebra da Copa do mundo de 2014, o Chile, terceiro colocado nas Eliminatórias da América do Sul, estreia hoje (sexta-feira), às 19h (de Brasília), contra a Austrália, na Arena Pantanal. E a classificação para as oitavas de final passa por uma vitória neste jogo, afinal, o time está no grupo B, ao lado de Espanha e Holanda, naturais favoritas para avançar – só os dois primeiros de cada chave passam de fase.

Ficha Técnica
Chile x Austrália
Local: Estádio Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 13 de junho de 2014 (sexta-feira), 19h.
A: Noumandiez Doue (Costa do Marfim).
A1: Songuifolo Yeo (Costa do Marfim)
A2: Jean Claude Birumushahu (Burundi)

Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Marcos Gónzalez, Gonzalo Jara e Mena; Medel, Aránguiz, Valdívia e Vidal; Alexis Sanchez e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli


Austrália: Mat Ryan; Franjic, Wilkinson, Spiranovic e Davidson; Milligan, Jedinak, Cahill, Troisi e Bresciano; Tommy Oar. Técnico: Ange Postecoglou.

México supera erros de arbitragem e vence Camarões em estreia.

Debaixo de muita chuva na Arena das Dunas, em Natal, os Mexicanos venceram Camarões por 1 a 0, nesta sexta (13), e se candidatam a brigar com o Brasil pela liderança do grupo A.
O México precisou balançar as redes três vezes para valer uma. Mas nem os erros da arbitragem foram suficientes para impedir a estreia vitoriosa da equipe.

Debaixo de muita chuva na Arena das Dunas, em Natal, os comandados do técnico Miguel Herrera venceram Camarões por 1 a 0, nesta sexta-feira, e se candidatam a brigar com o Brasil pela liderança do grupo A.

O que o técnico Luiz Felipe Scolari pôde observar de seus futuros adversários foi uma equipe de Camarões frágil e muito dependente do brilho isolado de Samuel Eto'o. Já os mexicanos, que chegaram desacreditados ao Mundial, levaram perigo nas jogadas pelas laterais, principalmente pelo lado esquerdo. Promessa de muito trabalho para Daniel Alves no próximo jogo brasileiro na primeira fase, na terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza.

Ficha Técnica
México 1 x 0 Camarões
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN).
Data: 13 de junho de 2014 (sexta-feira), 13h.
A: Humberto Clavijo (Colômbia).
A1: Eduardo Diaz (Colômbia)
A2: Norbert Hauata (TAH)
Cartões amarelos:
Moreno (México);
Nounkeu (Camarões)
Gol:
1 x 0, México, Peralta, 15”.

México: Ochoa; Rafa Márquez, Rodríguez e Moreno; Layún, Aguilar, Vázquez, Herrera (Salcido) e Guardado (Fabian); Giovanni dos Santos e Peralta (Hernández). Técnico: Miguel Herrera


Camarões: Itandje; Djeugoue (Nounkeu), Chedjou, Nkolou e Assou-Ekotto; Song (Webo), Mbia e Enoh; Moukandjo, Eto'o e Choupo-Moting. Técnico: Volker Finke

Santareno Sub-20: Arbitragem da 6ª- rodada.

Confira a ordem do jogos e arbitragem para sábado (14) e domingo (15).

Escalas dos seis jogos.
Data: 14 de junho de 2014.
Local: Everaldo Martins “Panterão”.
15h - Norte x Tapajós.
A: Vanaldo Nascimento dos Santos Junior.
A1: Carlos Alexandre Lima Azevedo.
A2: Domingos de Siqueira Pereira.

16h50 - São Raimundo x Santo André.
A: Angelino Dias Sanchez
A1: Geovan Ailan Parintins Lima.
A2: Railson Lima Alves.

Data: 14 de junho de 2014.
Local: Colosso do Tapajós.
15h - Arsenal x Sport Santarém.
A: Raimundo Nonato da Silva Riker.
A1: Nelson Paulo da Silva Xavier.
A2: Cláudio Sussuarana Nina.

16h50 - São Cristovão x Flamengo
A: Raimundo Valdenilson Pereira dos Reis.
A1: Carlos Eliakim Catete.
A2: Vicente de Paula Costa.

Data: 15 de junho de 2014.
Local: Colosso do Tapajós.
15h - São Francisco x Fluminense.
A: Acenildo Santos Vasconcelos
A1: Geovan Ailan Parintins Lima.
A2: Edson Manoel de Sousa.

16h50 - Aliança x Alter do Chão.
A: Jailson Junior Vasconcelos da Silva.
A1: José Ailton da Silva Caldeira.

A2: Ronaldo Simão Silva.

Holanda e Espanha fazem a reedição da final de 2010 na abertura do grupo B.

Europeus repetem a decisão da Copa do Mundo na África do Sul em chave que vai cruzar com a do Brasil já nas oitavas de final.
Quis o destino que o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 colocasse na mesma chave Espanha e Holanda, justamente as duas seleções que decidiram o Mundial passado, na África do Sul - em 2010, os espanhóis venceram por 1 a 0 na prorrogação, gol de Iniesta, e ficaram com o título inédito.

Agora o desafio é em terras brasileiras e valendo três pontos. Espanhóis e holandeses abrem a disputa do grupo B da competição em Salvador, na Arena Fonte Nova, a partir das 16h (de Brasília). Mais tarde, às 19h, Chile e Austrália duelam no outro jogo da chave.

Vale sempre lembrar que o grupo de Holanda e Espanha cruza com o da seleção brasileira já nas oitavas de final. Ou seja, uma das duas equipes pode ser a rival do time de Luiz Felipe Scolari na próxima fase do Mundial.

Vicente del Bosque, treinador da atual campeã mundial, não deu pistas da equipe que vai a campo.

Ficha Técnica
Espanha x Holanda
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (Bahia).
Data: 13 de junho de 2014 (sexta-feira), 16h.
A: Nicola Rizzoli (Itália).
A1: Renato Faverani (Itália)
A2: Andrea Stefani (Itália)

Espanha: Casillas, Juanfran, Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Xabi Alonso, Busquets, Xavi, Iniesta e David Silva; Diego Costa (Fernando Torres). Técnico: Vicente del Bosque.


Holanda: Cillessen, Vlaar, De Vrij e Indi; Janmaat, De Jong, Fer, Sneijder, Robben e Blind; Van Persie. Técnico: Louis van Gaal.

México e Camarões estreiam em Natal sonhando com dias melhores

Latino-americanos e africanos se enfrentam às 13h (de Brasília), em Natal. Próximos rivais do Brasil buscam superar momentos difíceis nos últimos Mundiais.
O sorteio colocou Camarões e México no Grupo A, do Brasil. Cientes da dificuldade diante da Seleção, ambos buscam a vitória nos outros confrontos da chave para alimentarem o sonho de avançar às oitavas de final da Copa do Mundo.

Mexicanos e camaroneses estreiam nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília), na Arena das Dunas, em busca de dias melhores. Como em teoria a segunda força da chave é a Croácia (derrotada por 3 a 1 para o Brasil na estreia), a partida de Natal já tem algum caráter de matar ou morrer.

México e Camarões, os próximos adversários do Brasil pelo Grupo A da Copa do Mundo, fazem nesta sexta, na Arena das Dunas, em Natal, a segunda partida do Mundial, às 13h. As duas seleções fizeram nesta quinta treinos de reconhecimento no gramado do estádio da capital do Rio Grande do Norte e confirmaram suas escalações.

Ficha Técnica
México x Camarões
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN).
A: Wilmar Roldan (Fifa/Colômbia).
Data: 13 de junho de 2014, 13h.

México: Guillermo Ochoa; Rafael Marquez, Javier Rodriguez, Hector Moreno e Paul Aguilar; Miguel Layun, Juan Vazquez, Andres Guardado e Hector Herrera; Giovanni dos Santos e Peralta. Técnico: Miguel Herrera.


Camarões: Charles Itandje; Nicolas Nkoulou, Allan Nyom, Henri Bedimo e Aurelien Chedjou; Alex Song, Enoh Eyong, Aboubakar e Jean Makoune; Moukandjo e Samuel Eto’o. Técnico: Volker Finke.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Brasil 3 x 1 Croácia: Foi batalhado, mas foi bonito!

Brasil vence com autoridade adversário difícil: 3 a 1 na Croácia. Oscar brilha, Neymar resolve e Brasil estreia com vitória
A Seleção Brasileira derrotou a Croácia por 3 a 1 na Arena do Corinthians, em São Paulo. Foi a 16ª vitória em estreias na competição, em jogo batalhado, contra um adversário bem armado e que ofereceu muita resistência, mas acabou superado pela determinação e talento da equipe brasileira comandada por Felipão. Neymar (dois) e Oscar fizeram os gols do Brasil. Marcelo, contra, fez para a Croácia.

Foi a bola rolar e a torcida correr junto com a Seleção Brasileira. Depois da impressionante demonstração de amor, com o estádio completando em coro de mais de 60 mil vozes o Hino Nacional Brasileiro, o ambiente se "incendiou' de vez na partida de estreia da copa do Mundo 2014.

Como era de se esperar, a Croácia se armou em um sistema defensivo forte, tentando não deixar a bola chegar ao ataque brasileiro, para com a bola nos pés arriscar-se nas jogadas de velocidade e chegar ao gol de Júlio Cesar. 

Mas deu Brasil, de virada 3 a 1, e estava decretada a 16ª vitória do Brasil em jogos de estreia em 20 participações na Copa do Mundo. 
Que venha o México, dia 17 de junho, em Fortaleza.

Ele resolve! Se havia alguma dúvida que Neymar seria o grande diferencial da Seleção Brasileira, ela acabou nesta quinta-feira na estreia da Copa do Mundo no Brasil. O craque não foi o melhor jogador da partida – essa condição ficou com Oscar -, mas chamou a responsabilidade, fez “apenas” os dois primeiros gols na vitória, de 3 a 1, sobre a Croácia, na Arena Itaquerão, e foi ovacionado quando substituído por Ramires nos minutos finais do embate.

Começou a Copa do Mundo! O hino nacional que embalou a Seleção Brasileira na conquista da Copa das Confederações voltou a se repetir na abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão.

Próximos jogos.
Na próxima partida, o Brasil enfrenta o México na terça-feira, às 16h, no Estádio do Castelão, em Fortaleza. Já a Croácia tem pela frente a seleção de Camarões na quarta, às 19h, no Arena da Amazônia, em Manaus.

Ficha Técnica
Brasil 3 x 1 Croácia
Local: Arena São Paulo (SP)
Data/Horário: 12/6/2014, às 17h
A: : Yuichi Nishimura (Japão)
A1: Toshiyuki Nagi (Japão)
A2: Toru Sagara (Japão)
Cartões amarelos;
Neymar e Luiz Gustavo (Brasil);
Corluka e Lovren (Croácia).
Público: 62.103 pessoas
Gols;
1 x 0, Croácia, Marcelo (contra), 10’.
1 x 1, Brasil, Neymar, 28’.
2 x 1, Brasil, Neymar (pênalti), 25”.
3 x 1, Brasil, Oscar, 45”.

Brasil: Júlio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho (Hernanes) e Oscar; Neymar (Ramires), Hulk (Bernard) e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.


Croácia: Pletikosa; Srna, Corluka, Lovren e Vrsaljko; Raktic, Modric e Kovacic (Brozovic); Olic, Perisic e Jelavic (Rebic). Técnico: Niko Kovac. 

Hoje: Brasil X Croácia “Começa a Copa do Mundo no Brasil”

País-sede e único pentacampeão mundial, o Brasil dará o pontapé inicial da 20ª Copa do Mundo da FIFA nesta quinta-feira contra uma ambiciosa Croácia, adversário sem nada a perder e muito a ganhar. A pressão estará toda nos ombros de Neymar e companhia, que pretendem estrear com vitória diante da própria torcida.

Ficha Técnica
Brasil x Croácia
Local: Arena São Paulo (SP)
Data/Horário: 12/6/2014, às 17h
Árbitro: Yuichi Nishimura (Japão)
A1: Toshiyuki Nagi (Japão)
A2: Toru Sagara (Japão)

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.


Croácia: Pletikosa; Srna, Corluka, Lovren e Vrsaljko; Rakitic, Kovacic e Modric; Perisic, Olic e Jelavic.Técnico: Niko Kovac.

A Copa do Mundo é nossa, meu!

São Paulo abraça a Seleção Brasileira e torcedor reverencia seus jogadores
O brasileiro entrou de vez no clima da Copa do Mundo. A maior competição de futebol do planeta, que consegue mobilizar milhões em todos os países em que é realizada, encontra em 2014, no verdadeiro país do futebol, o cenário mais do que apropriado para um povo expressar toda a sua paixão pela camisa amarela.

As esquinas da rua mais próxima ao Hotel Pullman, no Ibirapuera, fica desde cedo tomada por uma pequena multidão que quer ver os jogadores. Tarefa impossível, devido ao regime de concentração natural a qualquer time de futebol, mas que acontece assim que os jogadores deixam o hotel para embarcar no ônibus que os levaria para o treino na Arena Corinthians.

Nesta quarta-feira, a cena de entusiasmo e carinho pela Seleção Brasileira foi contagiante. As pessoas acenavam, aplaudiam, tiravam fotos, gritavam alto, em uma demonstração clara do quanto o time de Felipão é querido.

O clima de Copa do Mundo bateu de vez no Brasil. Nas cidades sedes, no país inteiro, e em especial, nesta quarta-feira, em São Paulo, onde a Seleção Brasileira fez seu último treino na preparação para a estreia desta quinta contra a Croácia.

A força do carinho popular esteve presente em todo o trajeto do ônibus da Seleção. Encerrado o treino, na volta para o hotel, o apoio popular prosseguiu durante os 25 minutos do percurso desde Itaquera, na Zona Leste.
  
O paulistano ignorou o trânsito engarrafado, na hora do rush, e saudou os jogadores brasileiros como pôde: motoboys, em um concerto de buzinas, carros parando para seus ocupantes tirar fotos, as pessoas na calçada gritando os nomes dos seus ídolos.


A Seleção Brasileira estreia contra a Croácia nesta quinta-feira, às 17 horas, na Arena Corinthians. Mas a Copa do Mundo de 2014 já começou – ela já é do povo paulistano e brasileiro. A Copa do Mundo é nossa. 

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Santareno Sub-20: Placar da 5ª- rodada.

Confira o placar da 5ª- rodada.

Fichas Técnica.
Data: 7 de junho de 2014.
Local: Everaldo Martins “Panterão”.
15h - Sport Santarém 2 x 3 Tapajós.
A: Raimundo da Silva Pereira.
A1: Railson Lima Alves.
A2: Adnor César Santos.
Gols;
1 x 0, Santarém, Adriano.
2 x 0, Santarém, Luan.
2 x 1, Tapajós, Edilson.
2 x 2, Tapajós, Marcelo.
3 x 2, Tapajós, Elielson.

16h50 - Fluminense 3 x 1 São Cristovão.
A: Antonio Carlos Vieira de Sousa.
A1: Manoel Paulo dos Santos.
A2: Domingos de Siqueira Pereira.
Gols;
Brenner (São Cristovão)

Data: 7 de junho de 2014.
Local: Colosso do Tapajós.
15h - São Francisco 3 x 0 Arsenal.
A: Nelson Paulo Silva Xavier.
A1: Nadilson Pereira de Oliveira
A2: Carlos Alexandre Lima Azevedo.
Cartões amarelos;
Negueba, Ronaldo Bacural e Euller (Arsenal);
Pablo e Negueba (São Francisco)
Gols;
1 x 0, São Francisco, Negueba (pênalti), 40’.
2 x 0, São Francisco, Jânio, 24”.
3 x 0, São Francisco, Negueba, 33”.

São Francisco: Jó; Gabriel ´Tiningú, Pablo (Jeová), Beto e Elinaldo; Allef (Ramon), Giovanne, Pedrinho (João marcos) e Cleuson Ganço (Jânio); Negueba e Tiago Topera (Elton Diego). Técnico: Beto Farinha.

Arsenal: Erick; Felipe, Negueba, Ronaldo Bacural (João Victor) e Patrick (Àdrisson Patrick); Maraca, Dadá (Davi), Douglas (Serginho) e Érick Patrick (Marcelo); Euller e Binha. Técnico: Paulo Onete Campos.

16h50 - Flamengo 1 x 1 Aliança.
A: Erlisson de Andrade Costa
A1: Carlos Eliakim Catete.
A2: Wendell Mota Pereira.
Gols;
1 x 0, Flamengo, Allef Benjamin, 18’.
1 x 1, Aliança, Júlio César, 11”.

Data: 8 de junho de 2014.
Local: Colosso do Tapajós.
15h - Alter do Chão 0 x 0 Santo André.
A: Cristovão Jonnes Santos Rebelo.
A1: Geovan Ailan Parintins Lima.
A2: Francisco Oliveira Silva.

16h50 - São Raimundo 2 x 1 Norte.
A: Marco Antonio Sousa Guimarães.
A1: Nadilson Pereira de Oliveira.
A2: José Ailton Caldeira.
Cartões amarelos;
Cristian, Jhonnatan e Yuri (Norte Clube).
Dimas, Thaylor e Helinho (São Raimundo)
Gols;
1 x 0, Norte Clube, Cristian, 04’.
1 x 1, São Raimundo, Arilson, 13’.
2 x 1, São Raimundo, Felipe, 45”.

Norte: Jefferson; Cairo, Junior, Paredão e Julian (Wágner); Orelha, Alexandre, Cássio (Breno) Jhonatan (Hugo) e Abraão (Yuri). Técnico: Sidvan Bentes Leal.

São Raimundo: Junior; Raian, Gilbson (Neri), Oswaldo e Englesson; Dimas (Helinho), Thaylor, Balão (Apóllo) e Felipe; Arilson Guimarães e Layo (Arilsinho) (Emilson). Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

domingo, 8 de junho de 2014

Parazão 2014: Remo levanta a Taça Açaí 2014 depois de seis anos.

Leão de Belém perdeu o jogo, mas ganhou o título estadual depois de seis anos na fila.
O Clube do Remo perdeu e levou. Mesmo perdendo por 2 a 0 para o Paysandu, o Remo conquistou o título do Campeonato Paraense 2014. Os remistas venceram o primeiro jogo por 4 a 1 e no placar agregado, o resultado foi 4 a 3 para o Leão Azul.

Ao final do Campeonato Estadual, o Remo garantiu o calendário na Série D deste ano e Copa do Brasil e Copa Verde do ano que vem.

Ficha Técnica.
Paysandu 2 x 0 Remo (jogo de Ida: Remo 4 x 1 Paysandu)
Competição: Campeonato Paraense – Decisão – Taça Açaí – Jogo de Volta
Data: 8 de junho de 2014 (domingo), 16h.
Local: estádio Olímpico do Pará (mangueirão).
A: Heber Roberto Lopes/SC (FIFA).
A1: Márcio Eustáquio S. Santiago/MG (FIFA).
A2: Bruno Boschila/PR (FIFA).
4ºA: Benedito Pinto da Silva*.
5ºA: Gustavo Ramos Melo.
Cartões amarelos:
Warian Santos e Levy (Remo);
Héverton, Vânderson e Zé Antônio (Paysandu)
Cartão vermelho:
Alex Ruan (Remo), aos 44 minutos do 2º tempo.
Renda: R$ 563.925,00
Público: 18.415 pagantes
Credenciadas: 2.633 pessoas
Público presente: 21.048 espectadores
Gols:
1 x 0, Paysandu, Dênnis (falta), 8’.
2 x 0, Paysandu, Yago Pikachu, 25’.

Remo: Mayck Douglas; Levy, Raphael Andrade, Max e Alex Ruan; André (Ilaílson, 35 min 2º do tempo), Dadá, Warian Santos (Jhonnatan) e Thiago Potiguar (Ratinho); Rony e Leandro Cearense. Técnico: Roberto Fernandes.


Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Augusto Recife, Vânderson e Airton (Leandro Carvalho); Ricardo Capanema, Billy, Zé Antônio e Héverton; Lima (Marcos Paraná) (Bruninho) e Dênnis. Técnico: Mazola Júnior.

Fonte: Ponta de gol/Léo Sousa.